terça-feira, 15 de janeiro de 2008

GG anuncia apoio a alunos para congresso internacional

Após um extensivo período de deliberação, finalmente a coordenação do Programa de Pós-Graduação em Geoquímica e Geotectônica (GG) chegou a um acordo sobre qual o apoio a ser dado aos alunos que pleiteiam ir ao Congresso Internacional de Geologia, que vai rolar em agosto deste ano em Oslo, na Noruega distante.
Por se tratar de um programa de excelência, nota máxima na CAPES, tem dinheiro de sobra.

Assim todo aluno que fizer sua solicitação de auxílio ao Geohost (porque tem dinheiro de monte mas também não é festa da uva), publicar um artigo completo em revista internacional com fator de impacto no mínimo 15, provar que consegue assobiar e chupar cana ao mesmo tempo, lamber o próprio cotovelo, e ainda recitar de cor e salteado todas as idades U-Pb já calculadas pelo CPGeo, vai ter direito a emprestar um botinho de madeira com dois remos em estado semi-novo pra sua viagem.

Ao ser procurada por nossa reportagem para comentar sobre a decisão, a coordenação do GG foi lacônica: "E tem que devolver o bote inteiro! Ou acha que isso aqui é casa da mãe Joana? Quebrou, pagou!".


Alunos do GG exibem o artigo que lhes rendeu o auxílio do programa.

4 comentários:

Unknown disse...

Tá fácil, deram até bote com salva vidas!

Anônimo disse...

Será que pode levar acompanhante, Ou tem que contratar na Noruega?

Anônimo disse...

necessita di verificare:)

Anônimo disse...

pessoal, vejam este blog antes que seu autor - que em breve será identificado entre seus colegas docentes - já que já já eles será censurado. Afinal ela não é tão isento assim...
Quero ver a cara dele quando os colegas docentes receberem e-mails revelando o autor...