Enquanto todos ainda tentavam entender que caralhos haviam ocorrido para que uma merda tão grande ocorresse nas obras do metrô de Sampa, ao menos uma pessoa já sabia de tudo: nosso inigualável professor Urinel. Ao conceder uma impagável entrevista à Rede Recorde (Recorde de arrecadação entre os fiéis), já era possível notar que o decano literalmente transpirava conhecimento (ou seria cana mesmo?). Com os olhos vermelhos de emoção (cana?), o sabe-tudo de hidrogeologia mostrou que também não sabe nada de Geo de Engenharia, e afirmou que nada mais is cair na cratera, que era super seguro descer lá, etc. etc.
Logo depois da mega-entrevista, o intombável (bebe mas não cai) professor se dirigiu para a cerimônia de colação de grau deste ano, já que o Excelentíssimo Diretor resolveu ficar em casa. Na cerimônia, mostrou a que veio: mandou tocar o Hino Nacional duas vezes, brigou com a coitada da menina que estava filmando o evento, e até chorou ao mencionar (mais de uma vez) o desabamento da cratera da linha amarela.
Piada.
É, no mínimo, lamentável que o Diretor do Instituto, naquele que é o único compromisso público formal com os alunos, tenha decidido ficar em casa vendo Big Brother, enquanto o decano-pudim-de-pinga afundava a imagem do IGc em algo muito pior que lama.E depois falam mal dos alunos...